quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

todos os passos

a pega deve tá errada

Resultado de imagem para amamentação


Outra coisa é o seguinte sinal de dor também significa que a pega não tá legal então você também deve recomeçar é fazendo todos os passos que já ensinei anteriormente é claro que se você for marinheira de primeira viagem seu primeiro bebê é natural que nos 15 primeiros dias seja dolorosa mesmo amamentação mesmo que tudo esteja correndo bem domingo rachado e machucar também significa que a pega não tá o que o da meta só não tá rolando bem entendeu que a pega deve tá errada se o mamilo também ficar chapado também significa que não está no tá legal amamentação a outra coisa ultra ultra mega importante é ter água mão quando começar a amamentar porque na hora. 


Você começa a dar peito a boca sexo 61 ser insuportável gente então sempre apenas à mão uma garrafinha d'água o copo d'água a outra coisa é muito importante é segurar os seios em ser o porquê meu feito é muito grande muito pesado então é bom que vocês segure para o efeito não ficar pensando na boca do bebê é isso meninos e meninas são algumas das dicas que eu tenho pra dar pra vocês espero que tenha ajudado vocês assistirem aiea clarice mambo amamentando é clarice ea gente no nosso cantinho enfim é no momento de tranquilidade tá certo espero que tenha ajudado a vocês a a terem sucesso ainda mais na amamentação dos filhos de vocês um grande beijo fiquem com Deus.

vantagens para o bebê

Resultado de imagem para amamentação

Só que a gente rodou olha quem subir o que levantou para fazer a festa hoje eu tô aqui pra falar de alimentação amamentar a gente conhece as vantagens para o bebê para a mãe mas nem sempre é tão maravilhoso pra todas as mulheres quando tive a flor e o menino amamentar é uma maravilha foi tudo maravilhoso tudo deu certo leite desceu hoje mamão bem mais à parte assim do quarto quinto dia meu peito começou a inchar muito tem muito leite e o bico começou a rachar turma do assim terrível mas uma dor muito muito muito chata incomoda forte mas o que me levou a ser persistente querer. 


Continuar amamentando é porque eu sempre com a amamentação da flor do poder que passava nem depois da itália uma semana cabe aqui uma pergunta voltar ao normal e as vantagens no bbb11 são enormes e para mim também mas com nino a eu lembro que há um quarto quinto dia do b começou a inchar muito eu lembro de das pessoas falarem que quanto mais a gente estimular o peito né a produção aumenta então tirar o leite com a bombinha não seria uma boa opção mas tem coração de mãe aquela intuição aquela coisa eu cheguei assim nuno pinto já falei não estou mais aguentando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário